terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BILL WARD FALA QUE É FÃ DE KRISIUN

O batera original da maior banda da história do Heavy Metal se declarou fã do trabalho da grande banda de Death Metal nacional, o Krisiun. Leia o que Bill disse em uma entrevista para o site Hellbound:

Quais bandas te empolgam por serem os guardiões da tocha no metal moderno?
Ward: Ah, meu deus, tem tantas! O AMON AMARTH está progredindo muito bem. E eu tenho que defender bandas como SOILWORK, que não são necessariamente novas, mas o que eles estão fazendo está progredindo, e eles estão tocando tão bem. Mesma coisa com uma banda como o DEVILDRIVER, que eu fico escutando e imaginando. “O que é que eles vão fazer da próxima vez?” Eu fico embasbacado com esses caras. Outra de minhas bandas favoritas é o CELTIC FROST. Eu também gosto muito de TOPDAY IS THE DAY. E – eu sei que isso nunca vai acontecer com o falecimento de Henke, mas eu também queria que pudéssemos ter uma reencarnação do DISFEAR.

Você tem um estilo ou um subgênero do metal em particular que te atraia mais?
Ward: Não exatamente – se a música pegar meu coração de meus ouvidos, então pronto. Eu geralmente descubro depois como se chama aquele gênero. Se o som é bom, eu abraço – desde o CRYPTOSY ou ARCH ENEMY, KRISIUN – é tudo coisa boa, uma forma muito grandiosa de se tocar. Veja bem, é a energia que me empolga. Eu tenho uma mente aberta e tento não ser crítico com nenhuma banda, mesmo se for algo fora do meu gosto pessoa. Afinal, alguém trabalhou muito duro naquela música. [...]
Obviamente, o Krisiun  ficou extremamente honrado com a citação do batera original do Sabbath, e comentou na sua pagina no facebook que é ‘uma honra imensurável’ esse acontecimento.

Lembrando que domingo, o Krisiun toca no Rio de Janeiro, no Teatro Odisseia. Depois dessa acho que vale a audiência, não acha?
fonte-www.whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário