segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

METALLICA NO MORUMBI- BY REQUEST

Saudações meus amigos!!!
Acabo de comprar meu ingresso para a minha quinta apresentação do Metallica, em São Paulo, estádio do Morumbi. O especial dessa vez, é que cabe a nós, fãs que compraram ingressos, a escolha do setlist a ser tocado pela banda. Ainda não chegou a hora da escolha, mas eu irei adiantar os meus votos por aqui. Vamos escolher com muito carinho ein, essa é uma oportunidade única. aqui está:
1-Turn The Page (Garage Inc)
2-Low Man's Lyric (ReLoad)
3-One (...And Justice For All)
4-Master Of Puppets
5-Metal Militia (Kill Em All)
6-Fade To Black (Ride The Lightning)
7-Trapped Under Ice (Ride The Lightning)
8-Escape (Ride The Lightning)- mal ai Hetfield...
9-The Thing That Should Not Be (Master Of Puppets)
10-Orion (Mater Of Puppets)
11-Disposable Heroes (Master Of Puppets)
12-Eye of the Beholder (...And Justice For All)
13-To Live Is To Die (...And Justice For All)
14-The Unforgiven (Black Album)
15-My Friend of Misery (Black Album)
16-Phantom Lord (Kill Em All)
17-The Four Horsemen (Kill Em All)
A ordem é absolutamente aleatória, foi uma escolha difícil,mas ai está!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário