sexta-feira, 8 de novembro de 2013

10 MANDAMENTOS DO REI DO HEAVY METAL

Antes de mais nada, ninguém aqui é rei de porra nenhuma,mas eu achei justo homenagear a bichona do camarote e fazer esse post dos seus mandamentos versão heavy metal. Vamos a eles.

ROUPA: Você deve usar sempre uma camisa de banda, calça e casaco pretos e de couro, cinto de bala e tênis preto.

CARRO: O carro tanto faz na verdade,ele andando já está ótimo. A única coisa que ele precisa ter é um som, para que você possa ouvir o cd ORIGINAL da sua banda preferida

CAMAROTE: Quando você vai a um show,essa palavra não existe! O seu lugar é na pista, dentro do mosh e o mais próximo da banda possível. Nesse lugar, você esta em evidência.

CONTA: Infelizmente, nos dias de hoje, a conta acaba vindo alta. Os produtores estão sempre cobrando os olhos da cara para você ter a chance de ver a sua banda. Como não tem jeito, e não se pode desperdiçar a chance de ir no show, a gente acaba pagando.Tente já chegar no lugar bêbado, a gelada que lá dentro custa 7 contos, lá fora sai por no máximo 3. Recomendo que se faça sempre o bom e velho esquenta no boteco próximo.

SERVIÇO EXCLUSIVO: esquece, essa palhaçada não existe num show de heavy metal.

SEGURANÇA:Como você não é um afrescalhado, e brigas nesse tipo de evento são raras, eles não são uteis. Você faz a sua própria segurança dentro do mosh! Use sempre os braços para proteger a cara e atingir os outros de maneira ''amigável'',amarre bem o seu tênis para não perdê-lo e guarde bem as suas chaves. Pode deixá-las com aquele seu amigo que arregou da brincadeira.

BEBIDA:Para o bom banger,só existem 2 bebidas. A boa e velha cerveja, para ser consumida em 100% dos shows, e um bom whiskey PURO, para ser consumido quando você leva um pouco mais de grana pro show. As vezes uma água no fim do show para repor a sua energia tem o seu valor.

FAMOSOS: Se você tiver a sorte de encontrar alguém de outra banda no show, ou alguma figura marcante do universo do metal, lembre-se de  que ele é um ser humano igual a você! Sem gritinhos histéricos,choro e coisas do gênero. Puxe assunto com ele sobre alguma banda,ou seja lá o que for. Pague para ele uma gelada e beba com ele. Uma foto e autógrafo no seu disco também ta valendo.Na hora do show,o famoso tá no palco, mas de novo,nada de gritinhos! Celebre a música dele, pule, participe. E só!!

MULHERES: Se ver alguma próxima, não perca a oportunidade. Chegue junto e manda a 1a cantada de pedreiro que passar pela cabeça e tente a sorte. Se for com a sua namorada, fique sempre do lado marcando território e proteja ela do mosh!

MUSICA: Ela é tudo no show, sem ela todo o resto não tem valor A banda que você tem todos os discos e dvds esta ali para tocar, Celebre cada momento, cante junto, se emocione. No show, ela é quem manda, como o guitarrista está tocando, a qualidade da voz do vocalista são a base do show.NADA DE PERDER UM MOMENTO ÚNICO FILMANDO E TIRANDO FOTO. O show deve estar para sempre na sua memória, você deve viver aquelas 2 horas como se fossem as últimas de sua vida!

INSTAGRAM: Não sabemos que porra é essa,isso é coisa de indie!!!!!!!

É ISSO MEUS AMIGOS, ATÉ A PRÓXIMA!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário