sábado, 16 de novembro de 2013

DISCO NOVO DE ROGER WATERS

Eu sai da última apresentação da lenda viva Roger Waters no Rio de Janeiro, na qual ele tocou o clássico The Wall por completo, achando que estava presenciando o último ato de sua carreira genial. Graças a Dio, ao que parece, eu estava errado. Mesmo do alto de seus 70 anos, depois de fazer uma enorme turnê mundial tocando The Wall com direito a todos os efeitos possíveis e imagináveis, algo que ele sonhava desde quando o Pink Floyd lançou a dita obra-prima, Roger planeja lançar em breve um disco de inéditas. "Eu finalizei uma demo na noite passada." Contou à Rolling Stone. "Tem 55 minutos de duração.Tem músicas e um aspecto teatral também. Não quero dar muitos detalhes agora, mas é direcionada para tocar nas rádios. Tem personagens que conversam entre si e é como uma aventura. É sobre um velho e uma criança que precisam entender o porquê de estarem matando crianças." Infelizmente, Roger não sabe se vai sair em turnê para divulgar esse novo trabalho. Segundo ele, "Estou sofrendo um pouco de abstinência após a turnê 'The Wall'.É meio que um alívio não ter que sair e fazer isso todas as noites, mas eles são um time muito bom. Há 180 de nós juntos. Era tudo muito comovente todas as noites." Eu espero que ele ainda arranje mais um pouquinho de força para novamente brindar a todos nós, amantes de boa música, com o seu enorme talento e o espetáculo grandioso que sempre proporciona ao vivo.

um trecho da maravilhosa apresentação que Roger Waters fez aqui no Rio de Janeiro, dia 29/03/12, no estádio engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário